sábado, 5 de março de 2011

OLHA O CARNAVAL AÍ, GENTE !!!

  Hoje eu tô que tô...

Poxa! Hoje é Carnaval, já até combinei de sair com o pessoal do No Sense e acordei com uma filha da puta CÓLICA...(- QUE TRAGÉDIA ;
 Tragédia??? QUE NADA!! 
Nossa! Hoje eu acordei com uma animação que só Deus KKKKKKK
hoje to tão tão animada ,  acho que é por causa do CARNAVAL , eu fico numa pilha , eu amo tudo isso e junto com os mais parceiros fica td melhor *_*
essa época é phoda... muitas festas , zoações, beijações (hoho) *_______* , adoro HAHAHAHA'
até parece que eu sou a maior pegadora..:P
é isso...
Bom Carnaval a todos...
depois eu venho contar tudooo aquii :)

Mensagens de carnaval, imagens, frases, recados de carnaval rio

Um comentário:

  1. \o/ ô carnavão ahahahaha
    :)
    Desculpa por ter sumido esses dias... mas estou de volta *-* (saudade daqui)

    Abraço ;)

    ResponderExcluir

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus