sábado, 9 de outubro de 2010

Eu não queria ser assim...

"quando nasci veio um anjo safado, o chato do Querubim, 
 e decretou que eu estava predestinada a ser errada assim." 


Aii gente... Momento desabafo agora...estou me sentindo muito mal !
 A verdade é que eu costumo ser muito rude com as pessoas e isso me machuca muito...
As vezes eu me sinto obrigada a falar certas coisas que eu mesmo detestaria ouvir...
Hoje, mais uma vez, aconteceu isso !
Antes de falar eu pensei, dei uma refletida...
mas eu precisava falar...e como me doeu...
as pessoas pensam que é fácil...
que eu falo por impulso, q eu gosto de ser assim...
alguns até pensam que eu souu assim...
uma pessoa estúpida, que não dá a mínima importância para os sentimentos dos outros...
se elas soubessem como fica meu coração na hora de falar, de xingar... 
 admito que eu sou dona de uma personalidade forte,
mas tenho certeza que não sou uma pessoa "do mal"
e nem uma pessoa que não pensa nos outros...
eu sei disso, pq só eu sei o qto fico mal toda vez q eu tenho q ser mais rígida...
 Agora mesmo meu coração tá apertadinho...de tanta tristeza...
Claro que muitos vão pensar:
aaaah , mas existem muitas maneiras da gente "tratar" as pessoas sem magoa-las..
Siiim ! então! Eu quero saber como ! Me ajude, por favor!
  
Sei q muitas pessoas não estão entendendo "bulufas" do que estou dizendo...
 mas eu também nem quero explicar !!


Eu só não queria ter q ser assim...
queria poder ser a Aline que sou de verdade...
queria não mais magoar as pessoas...
queria poder ser só diversão...
mas.....quem é que vai fazer o trabalho sujo??? hein?


 (mto mal mesmo)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus