segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aniver da minha Rainha...minha mãe !

Não vou fazer nenhum tipo de homenagem a ela aqui,
pq eu tenho certeza que ela não vai ler ¬¬'
Além que, tudo que eu possa dizer, eu sempre digo, pessoalmente...
não teria nenhum motivo de eu fazer aqui tbm...
De qualquer forma viim contar um pouco como foi...
Um pouco Antes da meia-noite, minha mãe no pc, e eu vegetando (morta de cansada) deitada na minha cama lendo e vendo tv (eu consigo fazer essas duas coisas ao mesmo tempo.juro! rs)
daí chega ela...falta 15 minutos..
TÁ NEH.... veio ela me lembrar do aniver dela... COISAS DA MINHA MÃE...
passando (um pouquinho) da meia-noite, eu terminando de ler um trechinho do texto antes de ir abraça-lá...chega ela no quarto, toda feliz, dando os parabéns pra ela...hehe
só dá louco na minha família...
Dei os parabéns, muitos beijos e abraços...dei um "presentinho"
e ela foi dormir....deixou o presente cmg ¬¬'
Levantei da cama e fui encomodar mais ela...
dando mais parabéns e beijos e abraços e carinhos!
e Levando o presente...
chata q só ela...não queria o meu presente !! (mereço neh)
Depois fomos dormir e no outro dia acordamos "cedinho"
fomos almoçar na churrascaria Rios,
td claro as custas da minha tia...rsrs
Minha vó tbm foi...
Foi muito legal...a tarde ainda teve bolo...
Ótimo aniver mãe...
e na cia da vó, foi melhor ainda!
Minha mãe ficou muito feliz !!
É ISSO...
Te amo mãe !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus