segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Coisas que me fazem feliz !

 ♫♫♫ Viver! E não ter a vergonha De ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz ♫♫♫ 


Gente, toda essa alegria é pq o meu No Sense me enxe de alegria! Tive que vim compartilhar... 



Juro que sempre estarei ao lado de vcs...
Eu daria tudo, qualquer coisa e sempre cuidarei de vcs.
Através da fraqueza e fortaleza, 
alegria e tristeza, amarei vcs com a força de cada batida do meu  
Agradeço todo tempo ter encontrado vocês ♥ Só Vocês! 
AMO VCS *-*

Ontem foi uma tarde e noite maravilhosa com vcs...
as apresentações estavam lindas...
já sabem neh...fiquei toda orgulhosaaa...
"A sensação de olhar de cima de um palco a plateia aplaudindo é imensurável." 
 e a bagunça no lanche foiii boa d+
fóra a hora q começaram a pegar no meu pé´...claro! (sem graça vcs)

pra saber como foi a apresentação e a nossa curtida após o evento, visite o blog do nosso grupo !

Por agora é só isso...
Obrigada No Sense por tudo...

1.2.3. NO SENSE o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus