segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Minha gente, estou exausta...trabalhar em 3 academias que totalizam 12 aulas, mais minha cia de dança, mais a creche que trabalho, não é fácil. E não me venham com esse papinho de que quem "corre por gosto não cansa". Cansa sim, e muito ! Mas não desiste, jamais! É isso aí. Amo meus trabalhos, amo ter escolhido ser educadora física, professora de dança, recreacionista, amo amo amo... mas nem por isso eu não tenho o direito de me sentir cansada depois de um dia puxado.
Ainda bem que essa história de greve das universidades aliviaram minha rotina um pouco, mas mesmo assim é complicado. [E nem quero imaginar o verãozito.]
Ah, o meu anjo também tá todo atrapalhado com o serviço dele e eu to me sentindo tão sozinha =/
Que ruim isso! sinto falta de conversar com ele, de estar com ele. Mas Vai passar e ele vai chegar sorrindo!
Ah , vou dormir...minha cama mais gotosa tá ali me esperando...hehe

Aaaah, não esqueçam de me colocar como sua parceira (post anterior explica direitinho), vamos lá gente...! vamos participar e ajudar a divulgar nossos blogs e nossos textos.

Tenho alguns comentários para responder, eu sei, não nego, respondo amanhã, ok? promessa! Não pensem que eu os abandonei. É que meus dias são bem puxados mesmo.

Beijão no coração de todos !
Por uma vida mais alegre para todos nós !


Aline Bettanzos

2 comentários:

  1. É Aline, sei bem como é uma vida corrida. Heheh. Mas blog é assim mesmo, difícil acompanhar. Mas vale muito a pena, aprendemos coisas novas, conhecemos gente nova (você é uma delas que eu adoro. Heheh). Quando estiver se sentindo muito sozinha pode dar uma passadinha no blog e deixar um comentário ou mandar um e-mail que respondo rapidinho, estou às ordens. Heheh.
    Bjos.

    Doctor - O q eles querem?
    http://oqelesquerem.blogspot.com.br
    contatoelesquerem@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu imagino que sua vida seja uma loucura. Mas concordo contigo que vale a pena sim, com vc então, to aprendendo horrores...hehhe
      AAh, e não tenha dúvida que quando estou sozinha o teu blog o primeiro que procuro...kkkkkkk
      Obrigada pelo carinho!
      bjinho

      Excluir

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus