quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Minha Arte...

Oi Gente gotosa, hoje vim mostrar um pouquinho do meu trabalho com a dança.
Pra quem não sabe, sou coordenadora geral de uma cia de dança, No Sense Renascence.
Criei essa cia em 2008 e desde então cada vez  aprimoramos mais e mais nossas técnicas e com certeza, conquistamos o público por onde passamos. [graças a Deus]
Essa coreografia que vou publicar é o resultado de duas semanas de ensaio [quem entende de dança sabe que é pouquíssimo tempo]. Mas como a gente sempre topou desafios e achamos que uma coreografia um pouco mais apimentada no nosso espetáculo seria show, então encaramos a proposta e confesso que foi uma das coreografias que o público mais interagiu e gostou...hehe
Agora, nós estamos trabalhando exaustivamente nossa técnica nela, e ela vai ficar bem diferente do que está no vídeo.
Essa minha coreografia tem como nome "A princesa e a Rã" (título de um poema de Luis Fernando Veríssimo) e foi apresentada no espetáculo : "No sense em cena: o poema vira dança e a dança vira poema" na FEARG (um evento importante de nossa cidade).
A filmagem não ficou das melhores, mas espero que gostem.
Não olhem minha bundinha? ok?? haha [meu figurino também vai mudar...HAHA]


Ahh, essa aqui. sou eu..hehe





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus