domingo, 22 de maio de 2011

Estou sumida, eu sei !

"só uma explicação"
Olá meus blogueiros...
Desculpa minha falta aqui, ando muito atrapalhada, muito mesmo!
É tanta coisa acontecendo na minha vida, minha rotina tá uma loucura.
Inicieis meus estágios...¬¬' tá bem difícil =/
são por volta de 6/7 horas semanais que estou me dedicando nisso...
além dos meus projetos de dança e ginástica da Furg (Ganhei uma bolsa \o/)
e da academia que trabalho...(e ainda recebi o convite pra trabalhar em mais uma, estou tentando me organizar).
Fóra toda a dedicação e trabalho que eu tenho com o No Sense já que estamos nos preparando para um concurso Regional de dança que será mês q veem. Trabalho não me falta!
Pra complicar, meus professores não perdoam, tenho livros e livros para ler (aii meu TCC)
E Estou tendo muitos trabalhos da faculdade, agora mesmo estava terminando de fazer um Portfólio e resolvi passar aqui rapidinho...
BOM! Resumindo...estou toda fudida mesmo....(com o perdão da palavra) haha 

Mas qdo deer, passo aqui para blogar ;)
 
Muita alegria a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus