domingo, 22 de maio de 2011

"Certa Paz enfim..."

"Descobri que somos muitíssimo mais capazes 
de suportar a dor do que supomos."
(Caio, a Maria Augusta Antoun)

Sabe...eu ando pensando em tanta coisa...na vida..."nas vidas"...
Algumas experiências fizeram eu mudar completamente meus valores...
Fizeram eu perceber o quanto sou forte...
E o quanto Deus tem tudo sobre controle... 
Na boa, Ele sempre sabe o que faz!!!
As vezes eu não entendo... (" Pq? pq? pq Deus?")
Injusta é o que sou... 
é assim, pq tem q ser assim, PONTO FINAL.
...e a verdade é q eu sempre vou querer que seja feita a vontade dele, e não a minha!
Essa semana minha mãe me deu um susto daqueles...ai ai ai dona Jacque!
Foi horrível me sentir daquele jeito...sem saber o que fazer, nem ter como ajudar...!
Mas ainda bem q ela já está bem!
Lá no orfanato pequenos anjos fazem eu me sentir tão grande e forte...
Tão pequenos e estão me ensinando a ser uma professora de verdade, uma PESSOA de verdade...
Lá na Comunidade...histórias me mostram o quanto eu sou importante naquel núcleo...
E no "coração",  aaaah, o coração me mostra o qto somos capazes de amar...
No meu caso, eu confesso, amar errado, mas amaar...amar calada, mas amar...amar triste, mas amar...amar de loonge...mto longe...mas amar!
E como é difícil...
mas é assim que tem q ser, PONTO FINAL.
E tudo isso só me deixa mais forte...
mais forte pra querer continuar, 
pra querer melhorar...
e derrepente, na próxima, fazer as coisas de uma forma diferente...

ou não....

.
.[Aline Bettanzos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus