sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

VIAJANDO LEGAL...

Poxa! Tava aqui sem conseguir dormir e me lembrei de umas conversas com uma amiga.
Tive que vim contar...
Tá...ela é uma viagem ...uma loka descabida
Mas a gente qdo se junta só sai porcaria...
Bom! Essa minha amiga é dançarina da cia de dança que sou responsável, uma certa vez nós estamos conversando no msn sobre uma apresentação.
O problema era o seguinte, vou explicar...vários de nossos bailarinos estavam machucados...
pois é...é sempre a mesma coisa, chega perto de apresentação e geral se "mata" de algum jeito.
Eu e a nega (minha amiga) estavamos pensando o que fazer e derrepente ela larga essa...

*real que todo artista como nós era pra te um duble
*oaieuouaeiuauoeiaoie


eu nem ri quase neh...kkkkkkkkkk...só vc mesmo

Agora, a pouco tempo, na noite de ano novo nós estavamos combinando algo (hoho) e olha só a merda que saiuuu...

(03:42) AlineBettanzos:FECHADOOO ENTAUMMM....uepaaaaaaaaaaaaaaaaa
(03:43) '    Nicole:1,2,3
eooiueuieoieuoie
uepaa .. 1,2,3 saco?
aeieiuioeioe
(03:43) AlineBettanzos:huaschauhcuachuachuchauchauch
não 
chuahcsachasuhcaushcauchauscaucha
(03:43) '    Nicole:aff
auiiuoiuiouroira
a musica akela do RIQUI MARTIN
eiueoiueoeeoi
(03:43) AlineBettanzos:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH
sacouuuu
(03:43) '    Nicole:aueiooeaeiueoieuoiueiuoiueoiuouoe
(03:44) AlineBettanzos:já ia falar NO SENSEEEE
1.2.3 NO SENSEE
sacou??
(03:44) '    Nicole:aff é bem loira mesmo


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui embaixo éé nóóis...
 
Nóóis com nosso trófeu- 2° lugar duo jazz !

                                                                             

 





Te amo nega, saudade de vc...



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus