domingo, 30 de janeiro de 2011

Muito obrigada Tia !!!!!

Baaaaaaaaaaaaaaaaaaah Tia, 
muito obrigada mesmooooooooooo!!!!!
História da minha Vida:

Eu estava em um supermecado comprando algumas coisas de comer pra levar para o ensaio do No Sense (minha cia de dança, para quem não sabe).
Comprei pão de forma, frios (para fazer sanduíches), sucos, refrigerantes...e para fazer a um "agradinho" ao meu povo comprei uma caixa de Bis.
Ao sair do super um garotinho me olhou, ele deveria ter uns 10 anos, com um rostinho muito fofo, e me pediu alguma coisa.
Pensei eu: "Puxa! se eu tivesse visto ele antes até tinha comprado algo pra ele, mas agora fica difícil..."
Falei então: "Pow meu anjo, não tenho nada q possa te dar" (Como ia dar pão de forma, ou frios, ...???)
Ele disso um muito obrigada, com um sorriso lindo e ainda piscou" (me conquistou..rsrs)
E fui indo embora (tri culpada)
daí me lembrei da caixa de Bis...e resolvi voltar para dar para ele!
Quando eu voltei, ele me olhou, sorriu, piscou de novo e eu falei:
Não tenho dinheiro, mas tenho uma coisa aqui, serve??
ele me olhou e disse: Serve, muito obrigada tia.
Quando eu tirei a caixa de Bis, ele pegou, olhou pra caixa e disse:
BAHHHHHHH TIAA, MUITO OBRIGADA MESMOOOOOOOO!!!


Nossa, vcs não sabem o qto aquilo me fez beem...
a alegria que ele sentiu por ter ganhado uma simples caixa de Bis, fez com que eu ganhasse a minha maior alegria naquele dia.
Ele pensa que ganhou...na verdade, quem ganhou foi eu...!

Não custa nada sermos um pouco generosos...
Pratique o amor !

Um comentário:

  1. O amiga que lindo, fiquei arrepiada!
    o que a gente acha pouco para os outros é muito!
    Ganhou o dia. Parabéns pela atitude.
    beijos e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus