quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Posso?

...dizer que Não sei o que pessoas pensam, mas sei que algumas delas me irritam...
Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!
Pronto, já disse.
O problema é o seguinte: INTIMIDADES ao extremo.
Começa a ser absurda a expressão "Eu te vi dançando ou acompanho o teu blog e assim sei tudo de ti e te conheço" Me conhece?
Caraa, tu acha mesmoo que me conhece?? tu acha mesmo que somos amigos??
e tu também deve achar que minha vida se resume em Danças, blogs e orkuts, neh? e portanto, sabes tudo de miim...claro....claro que NÃO.
Eu tenho uma vidinha, a minhaaaa vida...certo?
Certo.
Chego à conclusão que a alternativa será cortar o papo com algumas pessoas que se acham minha melhor amiga(o) simplesmente pq tenho uma vida mais "visível" (já que trabalho com dança e ginásticas e me envolvo com um grande público).Não sou sua AMIGA. Nem entre aspas nem com Caps Lock. Quanto a isso espero que estajamos entendidas(os).
Claro que eu sei fazer novas amizades siim...
e não pensem: "que guria grossaa" (embora eu seja mesmooo).
Mas Se quer ser meu amigo ou se aproximar de miim, se aproximee (COMO MEU AMIGO) e me conquiste aos poucos (como qualquer amizade que se forma), não se ache o maior íntimo meu simplesmente pq tá no msn, ou pq tem meu telefone (eu divulgo na internet, qualquer um pega) e não espere que eu te considere meu melhor amigo, simplesmente pq eu converso com vc pela INTERNET. Seja meu amigo na VIDA que talvés algum dia sejamos amigos de verdade.

Importan-se se eu preferir não fazer amizades, Muito menos paquerar, pela internet ?
Então, Pronto. Passemos à frente .

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus