terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Apenas a Aline...

 *Momento desabafo

Não sou sua rival e nem quero ser melhor que vc...
Se eu faço o meu trabalho bem feito, é pq eu estudo e trabalho para isso.
Não é pra te superar em nada, não quero ser igual a vc,
eu nem ao menos quero ser parecida com vc (credoo).
Eu vivo os MEUS sonhos, que são muito diferentes dos seus ;)

eu to cansada, realmente muito cansada de tantas indiretas e provocações...
nunca vou tirar nada de vc, assim como vc nunca vai tirar nada de miim, simples assim!
Cada um faz a sua e deu...que vença o melhor!

E se vc se acha tão melhor que eu...então tá...que seja assim então...
seja feliz com esse teu pensamento medíocre!
E se isso te deixa mais tranquilo, Eu sou apenas a Aline. Não sou ninguém importante!
Inclusive, pra alguém como eu, tão sem técnica , vc até que se importa d+ hein...HÁHÁHÁ


... Aff... Alguém avisa que ele é ridículo...rsrsrrs

-

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus