terça-feira, 24 de julho de 2012

ARDENTE É O MEU DESEJO!


É ele.Não tem como não ser.
É ele. Eu sei que é.
Mas, como é ele?
Se ele é tudo que eu nunca aceitei...
se ele é nada do que eu sempre esperei...
Milhões de motivos pra gente não dá certo.
...Eu não sei, mas não tem como não ser ele, não tem jeito e ponto final.
Errado? ! Tah neh!
Vai ser difícil? TAH NEH!

> Eu ainda escolheria você, mesmo tendo todas as opções do planeta.
Quando eu te escolhi pra fazer parte de mim 
eu sabia exatamente no que estava me envolvendo.
Mesmo assim eu quis ser tua de um jeito que não seria de mais ninguém.
Também quis tudo de ti, tudo
 mas compreendi
além de nós existem mais
Algum dia eu vou te libertar e te deixar ir embora...algum dia...
                                                            pro nosso bem' ou não! 


                                   #Devaneios de uma cabeça confusa...!

Aline Bettanzos

9 comentários:

  1. Ai Aline...Sei bem o que é isso...Boa sorte querida!
    Tá aí, estou seguindo. Linda semana pra ti!
    Se cuida! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pelo carinho...
      Uma ótima semana pra vc tbm...
      Beijo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Tudo blz? Estive aqui e gostei. Muitoi legal e bonito. Apareça por la. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, apareci nos teus blogs...adorei...comentei lá . Abraço

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog, vc deve ser uma pessoa sensivel, forte e decidida, to me identificando muito com seus posts, e além de tudo adora dançaar, é bom ver que eu não sou a única doida que pensa em coisas assim, me identifiquei com vc também....bjjs Aline e parabéns pelo blog... e não deixe de apostar no que lhe faz feliz...

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog, vc deve ser uma pessoa sensivel, forte e decidida, to me identificando muito com seus posts, e além de tudo adora dançaar, é bom ver que eu não sou a única doida que pensa em coisas assim, me identifiquei com vc também....bjjs Aline e parabéns pelo blog... e não deixe de apostar no que lhe faz feliz...

    ResponderExcluir

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus