sábado, 9 de junho de 2012

Quanto tempo, gente bonita... :D

Bom! Percebi que tenho seguidores novos.... aeeeeeeeeee o/o/
 então resolvi aparecer pra dar o "ar da graça". HÁÁ
Sejam todos bem-vindos no meu cantinho...Sintam-se acolhidos carinhosamente.

Caramba, faz muito tempo que não passo aqui...
Por mais que eu adoooooore meu bloguizinho, nem sempre eu consigo administrar meus dois empregos, faculdade, estágios, projetos, cia de dança e agora também (a grande novidade)... tchã na na na...um gatinhooooo (de duas patas ;P)
Mas Não, não estou namorando...rsrs ( só pra deixar claro)
Ahh, sem falar nos meus muitos minutos dedicados ao Facebook (Importante e Indispensável
Resultado final...meses e meses sem passar por aqui...
Olha, minha vidiinha tá tão boa agora... acho q por isso que deu vontade de passar por aqui novamente.
Afinal, eu sempre gostei de escrever coisas boas, e para que isso aconteça, EU tenho que estar beeem.
mas algumas coisas não estavam indo nada bem, inclusive acho que tive um forte princípio de depressão,
sabe quando tu vê coisas q tu batalhou muito pra conquistar, indo por água a baixo?? 
e sabe qdo tu percebe que amigos que tu amava de verdade, simplesmente não querem mais a tua companhia. Pois então, fódinha! Chorei muito, me descabelei....momentos que eu me senti muito sozinha, mas que passaram.
Afinal, anjos sempre aparecem na minha vida...
e eu nunca desisti fácil das coisas, batalhei e estou reconquistando meu espaço e minha vidinha novamente.
E ter seu pedido atendido por Deus...não tem preço :D
Nossa! Ta muito frio aqui...meus dedos estão C-O-N-G-E-L-A-N-D-O.
Acho q vou lá pro quarto ligar a estufa pra MINHAAAA alegriaaaa...
Por enquanto é isso...retornarei ;)

Boa Noite a todos...ótimo final de semana !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus