quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gente, eu amo tudo isso...

Tinha esquecido o quanto meu blog é popular...rsrs (tá neh)
Todo mundo sabe que eu adoro escrever e 
aqui me reservo ao direito de escrever o que sinto, o que estou pensando,
e claro que existem dias que estou cansada, desanimada e tudo mais digno de um ser humano normal...


Bom! deixa eu explicar melhor...
Uma das minhas postagens fez uma certa repercussão (me senti famosa agora).
é dessa que me refiro. "Aqui! "
Então venho exclarecer...
Sabe quando algo faz parte de nossa vida tão intensamente e de repente um acúmulo de atividades te enlouquesse?


Danço desde que me conheço por gente(antes eu era nada). E desde que me envolvi com a ginástica me encantei verdadeiramente. Não há nada em minha vida em que não me remeta à dança ou a ginástica...isso é meu viver...é assim que meus dias acontecem, uma aula atrás da outro...e eu adoro tudo isso, é uma paixão que me move . Adoro o suor escorrendo pelo rosto, adoro me sentir bem, mas a briga contra o cansaço tbm faz parte da minha vida, já que não é pouco o que eu faço.
Mas gente, eu amo ser professora , adoro qdo escuto: "Perdi mais um quilinho professora"  e principalmente sou a pessoa mais feliz do mundo quando escuto que mudei a vida de alguém, alegria sem fim é o que eu sinto...
E como a paixão sempre me moveu. Só faço o que realmente amo pq assumo minha incompetência em assumir projetos desinteressantes. Preciso de tesão para levantar de manhã e ir trabalhar. E vou pq gosto do que faço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus