domingo, 27 de dezembro de 2009

Meu Natal ...hohoho


Meu Natal Foi maravilhoso!!

Acordei (dia 24 ) com o Alee me acordando :)
Conversamos...conversamos...conversamos...
depois a mãe pediu para ir no Super comprar papel alumínio para tapar o peru e adoçante... nós fomos... enqto estavamos na fila o Ale disse: Tu sabe fazer negrinho??
Sentiu a maldade neh??
já passamos
junto com o papel e o adoçante um leite condensado, uns canudinhos e uma COCA COLA \0/
Chegamos em casa e começamos a preparar...
o Alee q fezz!! Ficou mto bom!! Comemos pra caramba..
Minha mãe bagunço
u junto com a gentee...claro neh...se ela não ia bagunçar...

Depois a Carol e o Thiaguinho chegaram...aí siim a bagunça ficou completa...

Mas o Alee teve q ir embora pq tinha que ficar com a família dele...e o pior...ele não ia poder viim aki pra casa, como de costume, depois da meia-noite pq no outro dia ele ia trabalhar... ele passou o dia com a gentee...mas não foi a mesma coisa...

Resolvemos fazer um Nata
l diferente... eu, Carol, meu irmão, thiaguinho e a minha mãezinha resolvemos ficar em casa...nada de festa como sempre...nada de pagodões de natal...nada de cassino...nada de muitas pessoas...
Nossa festa foi a noite toda na minha casa...
e posso dizer uma coisa???
...foi o melhor Natal da minha vida...

Muita bagunça...mtos brindes >hcauhcuahc (coisas q só nós sabemos)...muitos filmes de natais...uma lindaa ceiaa...com mtos doces e coisas boas....


 


Fomos dormir umas 7:00 da manhã....










e as bagunças não paravammm...









 

Quem disse q para o natal ser bom precisamos sair de casa??

O melhor Natal em família!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridos, Muito Obrigada por comentarem ! adoro ! adoro *----------*
Coloquem o link do seu blog para que eu possa passar por lá ;)
Beijo no coração, Xuxus